Trio é preso por matar três irmãos a tiros em bairro de Salvador

Suspeitos têm passagens por tráfico de drogas, participação em grupo criminoso e envolvimento em cinco homicídios

[Trio é preso por matar três irmãos a tiros em bairro de Salvador]

FOTO: Divulgação/PC

Um trio de homens foi preso, em Salvador, suspeito de matar três irmãos a tiros no bairro Sete de Abril, no dia 23 de setembro. De acordo com a Polícia Civil, o crime foi motivado por uma discussão por causa de um papelão que seria utilizado para reciclagem.

Os suspeitos, que foram identificados como Geovane Nascimento da Silva, Erivon da Hora de Jesus e Geraldo Santos de Souza Filho, foram presos nos dias em sequência, 27 de setembro, na sexta-feira (4) e na segunda (7).

O delegado responsável pelo caso, Odair Carneiro, titular da Delegacia de Homicídios Múltiplos (DHM), foi responsável pela condução das investigações do caso, informou que a briga por causa de uma discussão entre o suspeito Geovane e a vítima Elenilton. Em uma discussão ríspida, Geovane pediu para Erivon e Geraldo matar a vítima. Os irmãos de Erenilton estavam no local, e diante disso, também foram assassinados, segundo informou a polícia.

Segundo a Polícia Civil, os suspeitos possuem passagens por tráfico de drogas, participação em grupo criminoso e envolvimento em cinco homicídios no bairro de Sete de Abril, Salvador. O trio foi encaminhado para o sistema prisional.

Relembre o crime

O crime ocorreu por volta das 12h30, na Rua da Boa Paz, localidade identificada como Buraco do Peba. De acordo com a PM, homens armados invadiram uma casa e atiraram contra vítimas. A área ficou isolada e o Serviço de Investigação em Local de Crime (Silc) foi acionado para realizar perícia e remoção dos corpos.


Comentários

Relacionadas

Veja Também

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!