Salvador vai sediar primeira edição da Feira da Construção Norte/Nordeste

Evento deve movimentar cerca de R$ 150 milhões

[Salvador vai sediar primeira edição da Feira da Construção Norte/Nordeste]

FOTO: Reprodução / Freepik

Depois de nove anos sem receber eventos de grande porte na área da construção civil, a capital baiana vai sediar a primeira edição da Feira da Construção Norte/Nordeste (FINNEC). O evento, que vai acontecer entre os dias 23 e 25 de outubro, na Arena Fonte Nova, terá entrada gratuita e reunirá empresários dos mais variados ramos do setor.

Cerca de 100 empresas irão apresentar as novidades e tendências do mercado. O encontro, realizado com a parceria da Federação das Indústrias do Estado da Bahia (FIEB) e apoio de diversos sindicatos, conselhos e instituições privadas, será um oportunidade de networking e concretização de negócios na área.  A expectativa dos organizadores é que, durante os três dias do evento, sejam movimentados cerca de R$ 150 milhões em negócios. 

Segundo dados divulgados pela Superintendência de Estudos Econômicos e Sociais da Bahia (SEI), no segundo trimestre de 2019, o Produto Interno Bruto (PIB) da Bahia cresceu 1,3%. E a construção civil foi um dos setores que contribuíram para esse crescimento, acumulou projeção positiva de 3,6% no PIB.
 


Comentários

Relacionadas

Veja Também

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!