Religiosos de todo mundo vêm a Bahia

No dia de homenagear Santa Dulce, estrangeiros falam da fé no Brasil

[Religiosos de todo mundo vêm a Bahia]

FOTO: Farol da Bahia

Diante da grande homenagem que acontece nesta tarde de domingo, 20, na Arena Fonte Nova, onde muitos devotos que se reúnem percorreram dias nas estradas através das caravanas, outros sobrevoaram países distantes para acompanhar de perto a homenagem a Santa baiana.  
Os irmãos da Fraternidade Italiana, Frei Emanuel, 45 anos, irmã Glória, irmã Clara, irmã Mariângela, vieram da Itália para prestigiar Santa Dulce que ajudou muito os pobres. Irmã Glória falou que “veio agradecer ao Senhor e espera festejar com todo povo brasileiro e pedir graças para que um dia possa se tornar Santa, assim como Dulce dos Pobres”. Afirmou.
 
Irmã Clara destacou a beleza da fé do povo brasileiro para o anjo bom da Bahia. O Frei Emanuel destacou que “é muito prazeroso fazer parte de uma Fraternidade que é presente em Salvador, logo o local onde esteve Irmã Dulce”. Emanuel comentou sobre a forma que Irmã Dulce desenvolveu suas obras, como o Hospital, que ajuda a todos, independente da classe social. Eles foram conhecer a cidade baixa e o local onde o anjo bom da Bahia viveu e ficaram encantados.


Comentários

Relacionadas

Veja Também

[Com mais de 500 anos de tradição, saiba por que o Brasil possui uma história única no cultivo de vinhos! ]

Sommelière explica a importância da história dos vinhos de mesa para a cultura nacional, e indica rótulos para celebrar os vinhos brasileiros

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!