Promoção de Salvador é intensificada para atrair eventos

Centro de Convenções será inaugurado até dezembro

[Promoção de Salvador é intensificada para atrair eventos]

FOTO: Reprodução/ Prefeitura de Salvador

A partir desta quinta-feira (17) até domingo (20), a Salvador Destination recebe dez presidentes e secretários-executivos de entidades nacionais para mostrar a infraestrutura para eventos de Salvador e o avanço das obras do novo Centro de Convenções, no bairro da Boca do Rio, previsto para ser inaugurado até dezembro.

O objetivo é intensificar a promoção da cidade. Os convidados são, em sua maioria, da área médica e técnico-científica, setores que costumam promover pelo menos, dois eventos por ano por cada especialidade. 

Segundo a entidade, desde 2015 foram recebidos 60 presidentes e dirigentes de entidades nacionais, com 117 eventos confirmados, sendo que 99 deles já foram realizados. Essa movimentação gerou um fluxo extra de 60 mil turistas e um incremento na economia local de R$ 288 milhões.

O 7º Entidades Nacionais, promovido pelo Investe Turismo e Sebrae-Bahia, tem apoio da Prefeitura Municipal de Salvador, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo (Secult), Quality Hotel & Suítes São Salvador, Luck Receptivo e Senac Bahia.


Comentários

Relacionadas

Veja Também

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!