Novos Honda Fit e Golf 2020 surgem dias antes do lançamento

Futuros compactos serão sobretudo híbridos com motores pequenos e sistema elétrico auxiliar

Na Europa e Ásia dois carros chegarão quase simultaneamente com importantes novidades e troca de geração: Honda Fit e Volkswagen Golf. No caso do Fit trata-se da quarta geração que estreia semana que vem no Salão de Tokyo enquanto o Golf começa a ser vendido em sua oitava plataforma no final deste mês.

Com farois mais ovalados e frente baixa, o novo Fit manterá o perfil ascendente da lateral e terá ainda uma traseira bem diferente com farois que se projetam para fora. No entanto quem conhece e gosta do carro verá na novidade um dèja vu das gerações antigas. Apesar de ser bem fiel à proposta original de um monovolume-minivan o Fit estará mais conectado e moderno. Entre os motores estarão um novo 1.0 três cilindros turbo, uma geração superior ao motor 1.5 de hoje e uma inédita variação híbrida com o novo motor tricilíndrico com sistema auxiliar elétrico.

O Volkswagen Golf manterá sua base MQB, porém visivelmente ampliada, com visual mais limpo e interior bem arrojado com poucos botões e um novo sistema multimídia. O motor será o 1.5 TSi, evolução do 1.4 que temos por aqui, além de melhorias no Golf GTE que chega aqui até o final do ano.


Comentários

Relacionadas

Veja Também

[Com mais de 500 anos de tradição, saiba por que o Brasil possui uma história única no cultivo de vinhos! ]

Sommelière explica a importância da história dos vinhos de mesa para a cultura nacional, e indica rótulos para celebrar os vinhos brasileiros

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!