MP solicita à Justiça arquivamento da acusação de estupro contra Neymar

Decisão foi anunciada na tarde desta quinta (8) em entrevista coletiva

[MP solicita à Justiça arquivamento da acusação de estupro contra Neymar]

FOTO: Franck Fife/AFP

O Ministério Público de São Paulo solicitou à Justiça, o arquivamento do inquérito que investiga a acusação de estupro feita pela modelo Najila Trindade contra o jogador Neymar. A medida foi anunciada na tarde desta quinta-feira (8) em entrevista coletiva concedida na sede do Ministério Público da capital paulista. O motivo para arquivamento, segundo as promotoras, foi a falta de provas.

O subprocurador-geral de Justiça Criminal, Mário Sarrubbo, e as promotoras de Justiça, Flávia Merlini e Estefânia Paulin,da Promotoria de Justiça de Enfrentamento à Violência Doméstica de Santo Amaro, interior paulista, estiveram presentes na coletiva para divulgar detalhes sobre a medida adotada.

Os promotores informaram que o arquivamento do caso pela ausência de provas não configura um absolvição. O processo pode ser reaberto a qualquer momento, desde que haja novas informações que indiquem uma investigação.

Mesma visão da delegada

Coincidentemente, a constatação das promotoras é similar à que foi divulgada pela Polícia Civil, que afirmou não ter achado provas para indiciar Neymar na investigação de estupro, envolvendo Najila.


Comentários

Relacionadas

Veja Também

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!