Morre o quarto bombeiro que atuou no incêndio no Rio de Janeiro

Dos bombeiros que participaram da ação, ainda há um internado

[Morre o quarto bombeiro que atuou no incêndio no Rio de Janeiro ]

FOTO: SAULO ANGELO/FUTURA PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO

Morreu o quarto bombeiro do incêndio que atingiu a Whiskeria Quatro por Quatro , nesta sexta-feira (18), no Rio de Janeiro. O  Sargento Rafael Magalhães F. Alves estava internado em estado grave no Hospital Central Aristarcho Pessoa (HCAP).

Após ser resgatado de dentro do imóvel, e levado para a unidade onde passou por uma traqueostomia e horas depois foi transferido para o CTI do HCAP.

Neste sábado (19) foram enterrados outros três militares vítimas do incêndio: o segundo sargento Geraldo A. Ribeiro, e os cabos José Pereira de S. Neto e Klerton G. de Araújo.

Dos bombeiros que participaram da ação, ainda há um internado. O capitão David Mont`serrat V. da Cunha segue no HCAP e seu quadro de saúde é estavel. Na manhã deste sábado o capitão Thiago Agostinho recebeu alta.

Uma perícia deverá ser realizada no imóvel da Quatro por Quatro neste domingo. Agentes da Polícia Civil chegaram a ir na whiskeria  neste sábado. mas o o intenso calor e grande quantidade de fumaça impediram que os sete peritos do Instituto de Criminalística Carlos Éboli (ICCE), responsáveis pelo caso, concluíssem os trabalhos.

Leia também:

>> Incêndio em Whiskeria no RJ mata 3 bombeiros

>> Defesa civil interdita Whiskeria no Rio de Janeiro após incêndio


Comentários

Relacionadas

Veja Também

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!