Moda e Música: C&A homenageia ritmos musicais brasileiros em nova coleção

Confira quais ritmos foram escolhidos e quando a nova coleção chega às lojas:

[Moda e Música: C&A homenageia ritmos musicais brasileiros em nova coleção]

FOTO: Divulgação

O Brasil é conhecido internacionalmente pelas suas belezas naturais, pela culinária e hábitos regionais, e claro, pela música. Os ritmos tradicionalmente brasileiros carregam muita originalidade e representam perfeitamente bem a cultura de seus lugares de origem. E sendo um país tão grande em território, sabemos que a música ouvida na Bahia muitas vezes é totalmente diferente da música ouvida no Rio Grande do Sul. 

Essa diversidade chamou a atenção da C&A, que resolveu homenagear os ritmos musicais do Brasil em uma coleção especial. As peças da coleção "Ritmos do Brasil" trazem a vibe de agitação e festa, ideais para as estações mais quentes do ano. Os ritmos escolhidos foram o Samba, Axé, Forró, MPB, Funk e Pop. 

Samba e Axé abusam das estampas tropicais e das peças ultra confortáveis, como shortinhos, saias e vestidos amplos. No Forró, a marca abusou dos babados, ideais para quem dança e busca movimento nas roupas. Já no MPB, os tons terrosos imperam. 

Funk e Pop trazem a pegada jovem da música brasileira, perfeitos para quem busca aquele look para curtir a balada do fim de semana. Brilhos, muito preto e pele de fora marcam as peças desta sessão. Todas as novidades já estão disponíveis online e chegam hoje às lojas físicas da marca. Confira: 

 

 


Comentários

Relacionadas

Veja Também

[Salvador registra deslizamento e queda de árvore nesta quinta (18)]

Inmet faz alerta para possíveis chuvas entre 50 e 100 milímetros por dia, com ventos intensos

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!