Hamilton tranquiliza fãs que esperavam aposentadoria da F1

Piloto britânico afirmou recentemente que iria "desistir de tudo"

[Hamilton tranquiliza fãs que esperavam aposentadoria da F1]

FOTO: Getty Images

Lewis Hamilton não desistiu de competir na Fórmula 1. A informação foi confirmada pelo próprio piloto britânico. A decisão vem três dias após publicação de uma mensagem bastante pessimista nas redes sociais afirmando que iria "desistir de tudo", o pentacampeão mundial de Fórmula 1 tranquilizou os fãs que estavam mais preocupados e assegurou que permaneceria "lutando".

Hamilton é bastante engajado na luta pela preservação da natureza, o piloto ficou estressado com a proibição de protestos do grupo ambientalista "Extinction Rebellion" ("Rebelião da Extinção", em português) na Inglaterra, e por isso deixou claro que temia pela extinção do planeta. Passado o aborrecimento, o atleta postou uma nova mensagem na sexta desta sexta-feira.

"Bom dia Mundo. Quero apenas mandar uma mensagem de positividade para vocês. Espero que suas semanas tenham sido incríveis e estou desejando um grande fim de semana. Eu agradeço por toda as vibrações positivas que vocês me enviaram. Eu não desisti, ainda estou aqui lutando!", escreveu o piloto inglês.


Comentários

Relacionadas

Veja Também

[Novo tributo deve ter alíquota de 8,8% federal e 17,7% para estados e municípios, estima Fazenda]

Essa será a alíquota padrão, aplicada aos bens e serviços que não são beneficiados com algum tipo de tratamento diferenciado

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!