Eu já sou "dimaior"!

[Eu já sou

FOTO: Alan Santos/PR

Está o Carvalho aqui sentado, apreciando o quebra pau do nosso querido presidente com Michelle Bachelet, quando chega um vídeo da Bahia no qual o prefeito ACMNeto fala a imprensa sobre as eleições municipais. Neto foi enfático ao afirmar que “Não quer nenhuma participação de nenhuma liderança nacional na eleição, sendo que a eleição é municipal e vai ser tratada pelos “atores” do município”.

O Carvalhinho, conversando com coleguinhas aqui do Planalto, depois de ouvir as opiniões destes, chegou a três possibilidades:

 

*Netinho, com carinha de bravo e cabelinho novo, em momento rebelde sem causa, estaria jogando uma “direta” para Zé Ronaldo, que diante da indecisão - ou amarelão -  do prefeito em participar do embate com Rui Costa, deixou o candidato do DEM em péssimos lençóis e, este, para não fazer vergonha, conseguiu nos últimos quinze dias, depois de ter o apoio do Presidente Jair Bolsonaro, melhorar seu números. 

 

*Netinho está desdenhando do que ele não tem, pois o presidente já disse que ainda não é hora de pensar nisso. Bolsonaro não está perdendo o sono dele com Neto e Neto tá #xatiado.

 

*A terceira e última opção, seria Netinho, achar que é o Diretor, Dono ou Real Proprietário da política baiana e acredita na Fada do Dente. Por isso, afirmou que TODOS os atores - ou partidos - devessem seguir a resenha decidida por ele de que serão TODOS de casa.

A verdade é que o Carvalho&Cia, porque hoje não estou só, não chegamos a nenhuma conclusão sobre o surto de individualidade do prefeito de Salvador e teremos todos que esperar para ver até onde vai durar esta tão enfática “autossuficiência”. 


Comentários

Relacionadas

Veja Também

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!