Encontro mostra que o Réveillon na Bahia será de muita festa

Realizadores planejam eventos inesquecíveis

[Encontro mostra que o Réveillon na Bahia será de muita festa]

FOTO: Divulgação

Um encontro na manhã desta quarta-feira, 3,  em Salvador, reuniu idealizadores dos maiores eventos do Brasil, como  Victor Oliva e Licia Fábio. A reunião foi marcada para divulgar o que estes ases chamam de  "maior réveillon"  que será realizado pela primeira vez na Bahia, na cidade de Itacaré, que fica na região do Sul do Estado. O evento será  o "Réveillon N°1".

Com apresentação de atrações nacionais e internacionais, o objetivo dos organizadores é proporcionar ao participante, seja local ou turista, uma experiência inesquecível. Estão entre as atrações os cantores Kevinho, Ivete Sangalo, Durval Lelys, Jorge e Mateus, além dos DJs Alok, Zen Pretim, Aline Rocha, BlackOut, duo Onu a BEAT e o trio Rooftime.

O evento contará com dois palcos, muita diversidade e som de diversos estilos, diante de um cenário paradisíaco que vislumbra a junção da Mata Atlântica com o mar aberto e que já reuniu os maiores surfistas do mundo em  competições mundiais de surf realizadas por lá.

Victor Oliva destacou o desenvolvimento regional como uma das benfeitorias que o evento irá atribuir ao município "Vamos levar um dos maiores eventos do Brasil para Itacaré. Uma cidade com visual paradisíaco, bom acesso aos turistas e estrutura para os visitantes. Estamos, com isso, alavancando o local como um destino turístico internacional, aquecendo o desenvolvimento regional" afirmou o empresário.

Vitor ainda comentou sobre a falta que o Centro de Convenções faz para o turismo baiano e destacou a falta de visibilidade, de eventos e, sobretudo, a ineficiência de produção cultural no estado da Bahia, que deixam de explorar os cenários que foram realizadas quatro novelas, além de diversos livros de autoria dos escritores baianos como Jorge Amado, João Ubaldo Ribeiro, dentre outros.

Lícia Fabio, referência por fazer parte dos melhores eventos da Bahia, fala que “está muito feliz pelo fato da Bahia ter sido escolhida para sediar esta festa e espera que outros lugares como Praia do Forte e Salvador passem a aderir eventos de grande porte como o Réveillon N°1 em Itacarezinho.

Serviço
Réveillon Nº 1 em Itacaré, no sul da Bahia, nos dias 28, 29, 30, 31 de dezembro,  1 e 2 de janeiro de 2020. Os ingressos podem ser adquiridos no site Ticket 360 e no Injoy Travel&Experience. 

Os ingressos podem ser adquiridos através do Site: https://www.ticket360.com.br/pdvp/10615/combo-5-ingressos-reveillon-n1-itacare-2020/?pro=N1LOUNGE


Comentários

Relacionadas

Veja Também

[Polícia indicia 3 pessoas pela morte de advogado próximo à sede da OAB-RJ]

A investigação aponta que os três, que já estão presos, participaram do monitoramento do advogado e se encontraram antes e depois do crime

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!