Empresas baianas vão participar do Salon du Chocolat em Paris

Missão comercial visa prospectar negócios para o setor

[Empresas baianas vão participar do Salon du Chocolat em Paris]

FOTO: Reprodução / Freepik

Entre os dias 30 de outubro e  03 de novembro acontece em Paris a 25ª edição do Salon du Chocolat, considerado um dos mais importantes eventos do mundo do chocolate como produto refinado. Mais de dez empresas baianas vão participar do evento por meio de uma missão comercial que tem como objetivos prospectar oportunidades de negócios e formas de acesso a mercados, além de conhecer novas tecnologias e recursos voltados à inovação.

A programação da missão comercial composta ao todo por 30 empresas brasileiras - que vão expor produtos em um stand coletivo no evento e participarão de encontros bilaterais de negócios- inclui visitas técnicas a centros tecnológicos e workshops sobre temas relevantes para o setor, além de um evento de congraçamento e networking na Embaixada Brasileira, na cidade francesa.

Segundo a Federação das Indústrias das Bahia (FIEB), esta é a terceira edição da missão comercial ao Salon do Chocolat promovida pela entidade através do Centro Internacional de Negócios (CIN). A organização do encontro é feita pela Rede Brasileira dos Centros Internacionais de Negócios (Rede CIN) da Confederação Nacional da Indústria (CNI), pelos Governos do Estado da Bahia e do Pará, e pela Associação Brasileira da Indústria de Chocolates, Amendoim e Balas (ABICAB), com apoio da Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil).


Comentários

Relacionadas

Veja Também

[Novo tributo deve ter alíquota de 8,8% federal e 17,7% para estados e municípios, estima Fazenda]

Essa será a alíquota padrão, aplicada aos bens e serviços que não são beneficiados com algum tipo de tratamento diferenciado

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!