Briga virtual do PSL segue quente e com novos capítulos a cada hora.

Redes sociais se tornam palco da lavagem de roupa suja partidária.

[Briga virtual do PSL segue quente e com novos capítulos a cada hora.]

Diante das agressões trocadas entre a ala bivarista e a ala bolsonarista, o Twitter e o Instagram tem sido palcos de todos os tipos de comportamentos e opiniões entre políticos das mais diversas vertentes.

A ex-lider do governo na Câmara Senadora Joice Hasselmann, que rompeu com presidente e deixou de ser seguida por ele por ter ficado na ala bivarista do partido, ganhou de “presente” dos colegas da ala bolsonarista uma hastag intitulada de #deixedeseguirapeppa e perde milhares de seguidores a cada hora. Joice, que também é adepta do uso constante das redes sociais, tem postado críticas e ameaças como as de afirmar saber o que a “família Bolsonaro fez no verão passado”, também travou uma discussão virtual com o Deputado Eduardo Bolsonaro, onde um acusa o outro por atitudes acontecidas no PSL nos últimos dias.

Como é público, a família Bolsonaro conta com muita articulação nas redes sociais e seus eleitores tem seguido a risca a orientação de deixar de seguir os que, segundo eles, traíram o presidente.

Outra que está sendo massacrada, a ponto de desativar comentários em suas redes, é a deputada baiana Dayane Pimentel. Deputada mais votada da Bahia, Dayane, ao contrário do que sempre faz, de se posicionar antes de todos, foi precedida por uma postagem do marido - secretário do Prefeito de Salvador ACMNeto - Alberto Pimentel. Na postagem, Pimentel publica uma entrevista de Gustavo Bebianno a rádio Jovem Pan na qual Bebianno faz um resumo do que ele afirma ser “o que realmente está acontecendo” para explicar a briga criada dentro do partido. Segundo o ex-Ministro da Secretaria Geral do Governo, os grandes culpados por inflamarem a guerra no partido, são os filhos do presidente . Depois desta postagem, questionado por um seguidor se estava traindo o presidente, Pimentel afirmou “não estou mais com Bolsonaro” e publicou um texto no qual afirma que a bancada do PSL estava muito revoltada por acreditarem serem vítimas de uma conspiração feita próprio presidente e que houve traição da parte dele.

 

 

Depois desta mensagem do marido, Dayane decidiu publicar em seu Twitter uma resposta a Joice, apoiando a senadora e falando do quanto trabalharam pelo presidente. Uma chuva de comentários depreciando a deputada foram apagados, mas parece que a guerra virtual na política brasileira está apenas começando.

 

 


Comentários

Relacionadas

Veja Também

[Miliciano fingia ser policial e participava de operações no RJ, diz MP]

A milícia fazia pagamentos para Russo repassar informações privilegiadas da Polícia Civil a integrantes da organização criminosa

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!