Aplicativo de transporte oferece câmeras de segurança para motoristas

O serviço pode ser solicitado pelo motorista através de um formulário online

[Aplicativo de transporte oferece câmeras de segurança para motoristas]

FOTO: Divulgação

Como forma de garantir a segurança de motoristas de aplicativo, o 99Pop disponibiliza câmeras de segurança para os funcionários da capital baiana. O serviço deve ser solicitado pelo motorista através de um formulário online.

As câmeras instaladas nos veículos são conectadas à Central de Segurança da empresa, composta por uma equipe disponível 24 horas por dia. Em caso de urgência, o motorista deve acionar um botão integrado à câmera. Já o usuário, pode acionar o botão de segurança disponível no aplicativo.

Quando acionado, as câmeras fornecem acesso às imagens em tempo real e os dados são mantidos de forma confidencial. O material também pode ser usado para ajudar na identificação de pessoas que cometerem eventuais infrações.

Em caso de dúvidas, os motoristas devem entrar em contato com a 99 por meio da central de atendimento no telefone 0300 3132 421 ou acessar nossa página neste link.


Comentários

Relacionadas

Veja Também

[Roberta Close muda o visual no Brasil antes de embarcar para Suíça! ]

Primeira transexual a posar nua para a "Playboy", Roberta Close vive há mais de 30 anos em Zurique, na Suíça, com o marido, o empresário Roland Granacher.

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!