Abertas inscrições para atrações musicais participar de eventos durante o Carnaval 2020

O processo de inscrição e seleção será feito online, com prazo até o próximo dia 1º

[Abertas inscrições para atrações musicais participar de eventos durante o Carnaval 2020 ]

FOTO: Bruno Concha | SECOM

Estão abertas, a partir desta sexta (18), as inscrições para as atrações musicais interessadas em participar do 'Fuzuê' e 'Furdunço' para o Carnaval de 2020. O processo de inscrição e seleção será feito online, com prazo até o próximo dia 1º.

Os grupos que podem participar do Fuzuê são: charangas, fanfarras, orquestras e grupos percussivos, dentre outros, inclusive pessoas com deficiência (PCDs). Clique aquipara se inscrever. Já para o Furdunço podem participar cantores solo, duplas, trios e bandas, com equipamentos sonoros. O edital também está aberto para pessoas com deficiência. A inscrição também é online

Para a primeira fase, os documentos solicitados são: requerimento de inscrição, proposta preliminar e modelo de credenciamento, que serão recebidos do dia 18 de outubro a 1° de novembro. 

Já a segunda fase, composta pelo recebimento de proposta artística e documentos de avaliação, acontece entre 2 e 11 de dezembro.


Comentários

Relacionadas

Veja Também

[Com mais de 500 anos de tradição, saiba por que o Brasil possui uma história única no cultivo de vinhos! ]

Sommelière explica a importância da história dos vinhos de mesa para a cultura nacional, e indica rótulos para celebrar os vinhos brasileiros

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!