5 calçados para substituir o salto alto na balada

[5 calçados para substituir o salto alto na balada ]

FOTO: Reprodução

Salto alto é lindo, feminino, sofisticado e também super sensual. Por isso, a maioria das mulheres tem pelo menos um par desses sapatos no armário! Mas uma coisa não se pode negar: os sapatos de salto alto não são campeões no quesito conforto, né? Apesar disso, muitas mulheres não conseguem abrir mão dos modelitos em algumas ocasiões mais especiais, como as baladas noturnas, ou as festas mais formais como casamentos.

Porém, ainda assim, a verdade é que os saltos ultra altos estão caindo em desuso, afinal, ninguém merece sair e ficar se sentindo desconfortável por horas. O mercado de moda sentiu a vontade das mulheres, e tem inovado em cada vez mais calçados sofisticados que não necessariamente possuem saltos altos. É possível sim aliar beleza e conforto! E já que sábado é o dia oficial da balada, confira aqui 5 opções de calçados sem salto para usar à noite:  

 

1- Os coturnos são ideais para a balada, pois o seu ar mais pesado traz um ar mais despojado ao look. Os modelos envernizados são ainda melhores para sair à noite. Complete o look com elementos chave, como a estampa de oncinha e os paetês! 

 

 

2- O clássico tênis Converse também é uma ótima pedida para a balada. Confortáveis ao extremo, eles são super descolados e fazem a linha mais básica. Já os modelos coloridos são ideais para as mais fashionistas. O melhor do Converse é que ele fica bem com tudo, do shortinho à calça jeans, da mini saia à pantalona. Escolha seu look certeiro de balada, e experimente substituir o salto alto pelo tênis. O resultado vai ficar incrível, pode apostar! 

 

 

3- Uma pedida para as mais ousadas no look é o tênis esportivo. Sim, aquele tênis de academia pode sim cair super bem na balada. As musas do estilo do momento, como as irmãs Kardashians, são super fãs dos modelos esportivos em todas as ocasiões, inclusive nas produções noturnas. Complete o look com outros elementos sport, como as pochetes e as jaquetas de tactel. Sucesso!  

 

 

4- Para as mais clássicas, a sapatilha é a pedida ideal para substituir o salto alto. Elas são igualmente sofisticadas, porém mais confortáveis e casuais. A sapatilha completará muito bem o look para quem vai curtir a noite com uma pegada mais intimista, em barzinhos ou casas de show. Aposte no paetê e nos tecidos brilhantes para deixar a produção mais arrumada! 

 

 

5- Para as loucas do tênis, o Vans é um super queridinho, assim como o Converse. O modelo mais desejado do momento é um clássico do skatewear que invadiu o armário feminino com força total. E não é só em looks ultra urbanos que ele cai bem, não! Sua modelagem sequinha faz do tênis Vans uma ótima opção para todas as produções! 

 


Comentários